quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

evangelismo em São Fidélis

Dia 01/fev ocorreu o primeiro impacto evangelístico na praça principal da cidade com musica e evangelismo pessoal.

Minha experiência foi conversar com 2 ateus, um homem que se recusou nos ouvir e 3 afastados, estes últimos foram os mais receptivos e copreenderam a necessidade de entregar a vida a Cristo e voltar a se relacionar diretamente com Deus.


Creio que os maiores desafíos que tenho encontrado aqui, tem sido pessoas que conhecem um pouco da Palavra e até já frentaram uma igreja, mas que por causa de legalismo e maus testemunhos de outros Cristãos, ainda não entregarama sua vida a Cristo, ou seja, pessoas que estão se impedindo de herdar a salvação por causa de outras pessoas ou por acharem que precisam mudar a sua vida primeiro para depois entragála a cristo.

Com essas pessoas a minha estratégia tem sido de fazer uma comparação mostrando que a igreja é um hospital para doentes, mas que infelizmente alguns não estão querendo se tratar da sua doença (pecado), tenho enfatizado que ela não pode se privar da salvação por causa de outras pessoa, e tenho mostrado a elas que mesmo depois de entregarem a vida a Cristo ela continuará pecando e sua lua vai ser constante até o fim da vida.

Uma senhora que evangelizei fez a sua decisão comigo, ela orou  entregando a sua vida a Cristo.


Tendo em vista estas pessoas, eu vejo como é importante o BOM TESTEMUNHO, pois foi o mau testemunho que afastaram essas pessoas de Deus, confesso que fiquei motivado a incentivar meus leitores deste blog para serem MISSIONÀRIOS com o BOM TESTEMUNHO, mas para ser sincero, bom testemunhoé não é missões, mas deve ser uma retribuição por tudo que Deus já fez por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário